segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cansei sabe.

Cansei de ser trocada,cansei de ser deixada.As pessoas me conhecem,me iludem,e depois me abandonam.Me abandonam sem dar motivos,sem falar nada.Só se afastam,e me deixam sofrendo por sua falta.Tô cansada.Não é a primeira,nem segunda vez que acontece.Talvez seja melhor ser fria e grossa como dizem que eu sou mesmo,que talvez eu não sofra tanto com a falta das pessoas.Ou talvez eu deveria deixar de ser iludida assim,e não acreditar na primeira palavra que me dizem.Agora,quem vai começar a não sofrer sou eu.Vou ser mais fria,e cada vez menos sentimental.Na verdade eu sempre fui,mas tentei esconder isso da sociedade,e fiquei muito sentimental.E as pessoas se aproveitam de pessoas sentimentais,a partir de agora,não vão se aproveitar de mim…

Gaaby'R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário